Regus inaugura primeira unidade no Centro-Oeste do país
Com a proposta de ampliar suas unidades até o final deste ano, a marca está disponibilizando 71 escritórios e 229 estações de trabalho à população de Goiás, no Flamboyant Shopping
Como resultado do plano de expansão do IWG – líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios, o grupo inaugurou, a primeira unidade da marca Regus na capital do estado de Goiás. A inauguração é parte da crescente busca por soluções de trabalho híbrido, que de acordo com um relatório de tendências para 2023 do IWG, a proporção de profissionais que adotarão este modelo nos próximos cinco anos passará de 50%. Localizada no terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, parceiro no negócio, a unidade conta com 229 estações de trabalho distribuídas em mais de 1.200m². O local oferece escritórios privados, salas de reunião, coworking e áreas comuns para os clientes. Outro detalhe estratégico é a localização via Piso 3, que também permite acesso aos clientes pelo Deck Parking Sul.
Além do crescimento de 17,2% do setor de franquias no 1º trimestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com pesquisa da ABF – Associação Brasileira de Franchising, a escolha por Goiânia deve-se à mudança do cenário econômico da cidade. A economia goianiense, anteriormente pautada pelo setor primário com destaque para as atividades agropecuárias, vive um novo momento. Hoje, o setor terciário, que abrange o comércio e os serviços, com exceção da administração pública, responde por cerca de 70% do Produto Interno Bruto (PIB) municipal de R$ 49,36 bilhões. Além disso, Goiânia é a 10ª capital mais rica do Brasil e a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, com 1,5 milhão de habitantes, segundo dados do IBGE.
Para Tiago Alves, CEO do IWG no Brasil, a chegada da rede à Goiânia é reflexo do fortalecimento do formato de trabalho híbrido em todas as grandes cidades brasileiras. “As pessoas e as empresas perceberam que qualidade de vida está diretamente ligada ao direito de escolher o local de trabalho. O crescimento de 20% dos espaços e o aumento de 90% no fluxo de pessoas nas unidades do IWG Brasil em 2022 comprovam isso. Oferecer uma unidade da Regus dentro do Flamboyant Shopping Center resulta em uma experiência completa para os clientes, com tudo que eles precisam no mesmo lugar”, aponta o executivo. Recentemente, o grupo expandiu suas operações em Osasco (SP), Recife (PE) e, por fim, Uberlândia (MG), unidade que, atualmente, se encontra em construção.
A acionista do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, explica que o shopping é na verdade um polo de experiências, sendo reconhecido por lançar tendências no Centro-Oeste. “A parceria com a Regus faz parte da nossa estratégia de ampliar cada vez mais o mix de serviços, oferecendo ao cliente uma opção completa para sua jornada de trabalho, alimentação, compras e lazer. Nosso objetivo é ampliar a praticidade e surpreender positivamente os diversos públicos. Somos muito mais que um shopping”, define a acionista.
Serviço
Regus Flamboyant
Localização: Flamboyant Shopping Center – 3º andar
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74085-580
Funcionamento: 8h30 às 18h
Sobre o IWG, International Workplace Group
O IWG está à frente da revolução dos espaços de trabalho. As unidades do grupo auxiliam milhões de pessoas e empresas ao redor do mundo a trabalharem de forma mais produtiva por meio do fornecimento de opções de espaços flexíveis, comunidades e serviços profissionais inspiradores e colaborativos. A digitalização e as novas tecnologias proporcionaram uma grande revolução no mundo corporativo, fazendo com que as pessoas pudessem optar pelo benefício de trabalhar como e de onde quiserem e conseguissem, desta forma, mais equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. As empresas parceiras buscam no IWG mais do que apenas benefícios financeiros e estratégicos, mas também soluções que se adequem de forma personalizada às suas necessidades. O grupo oferece ao mercado corporativo as marcas: Regus, Spaces, No18, Basepoint, Open Office e Signature para atender a companhias de todos os tamanhos – de grandes multinacionais a pequenos empresários para que todos possam tirar proveito do trabalho flexível para aumentar sua produtividade, eficiência, agilidade e proximidade com o mercado. www.iwgplc.com
Informações à imprensa | Máquina Cohn & Wolfe
Gabriel Furlan – gabriel.furlan@
Denise Carvalho – denise.carvalho@
Gabriel Pereira – gabriel.pereira@
Sobre o Flamboyant Shopping Center
Com quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant é a Vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant entre os 20 maiores shoppings em vendas no Brasil ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade. Especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o Flamboyant apresenta atualmente um universo superior a 280 marcas e exibe grifes exclusivas no Estado. Entre os destaques, Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger, além de lojas conceito com assinatura Amaro e Fast Shop. Outra inovação é seu Polo Gastronômico, que reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e Jun Sakamoto.