Notícias

Prêmio Literário de Logosofia

Termina, no próximo dia 31 de julho, o prazo para inscrições no concurso literário que visa compartilhar as bases da pedagogia certificada como criativa pela Rede Internacional de Escolas Criativas, que tem sede em Barcelona, Espanha.

Trata-se do Prêmio Literário de Logosofia – Professores, com prêmios para os dez primeiros trabalhos classificados: um automóvel Hyundai HB20 (1º lugar); um MacBook Pro e um MacBook Air (2º e 3º lugares). Os classificados do quarto ao décimo lugares ganham um Iphone 6.

Todo o processo de participação no concurso é gratuito, inclusive o livro-tema que é O Mecanismo da Vida Consciente, do educador González Pecotche, disponível no site www.premioliterario.logosofia.org.br com as demais informações sobre o certame.

A iniciativa é da Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, mantenedora do Colégio González Pecotche, cuja unidade de Goiânia foi a primeira do País certificada como criativa pela RIEC.

A Fundação Logosófica é uma instituição de Utilidade Pública, nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!