Gerente de Benefícios Sociais e gestor do Cadastro Único de Goiânia, Gleison Guilhermino de Souza concederá entrevista às 10h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), no Setor Aeroporto. Atualmente, 164.124 famílias goianienses estão inseridas no CadÚnico
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), prorrogou por 30 dias a atualização do cadastro das famílias de baixa renda da capital que ingressaram no Cadastro Único (CadÚnico,) nos anos de 2016 e 2017.
O prazo para fazer a atualização dos dados referentes a esses anos terminaria nesta sexta-feira (14/10), mas o Ministério da Cidadania decidiu, na noite desta quinta-feira (13/10), prorrogá-lo para atualização das informações em todo o país.
O gerente de Benefícios Sociais e gestor do Cadastro Único de Goiânia, Gleison Guilhermino de Souza, concederá entrevista coletiva sobre o assunto na próxima segunda-feira (17/10), às 10h, na sede da secretaria, no Setor Aeroporto.
Gleison explica que o cadastro no CadÚnico é feito continuamente pela Sedhs, mas há períodos determinados pelo governo federal para que as famílias façam a atualização dos dados, como é o caso referente aos beneficiários que ingressaram ou atualizaram seus dados nos anos de 2016 e 2017.
Atualmente, 164.124 famílias goianienses estão inseridas no CadÚnico.