Notícias

Prefeito Rogério Troncoso assinou convênio com governo de Goiás.

O vice-governador José Eliton deu sequência  à agenda de reuniões com prefeitos e definição de onde recursos oriundos de convênios serão empregados nos municípios. O prefeito Rogério, acompanhado do deputado Estadual Francisco Oliveira, dos vereadores Tiãozinho do ônibus, Wellington Dias e do vereador Maycllyn Carreiro, após audiência na vice-governadoria, conversou com técnicos da Secretaria de Governo, sob orientação do titular da pasta, Tayrone Di Martino, afim de atender a critérios na elaboração da parceria com o governo goiano. Além do atendimento à apresentação de uma série de documentos e certidões de adimplência, o município se obriga à contrapartida de 1% do total a ser liberado pelo tesouro estadual e prestação de contas acerca de todo o processo de implementação das obras e utilização dos recursos.
Asfalto e recapeamento urbano são as prioridades do prefeito Rogério Troncoso. O prefeito disse que o investimento do governo vem “de encontro com muitas necessidades dos municípios” e acredita que a forma como a verba está sendo repassada dá autonomia aos prefeitos utilizarem de uma forma mais econômica, o que pode gerar mais benefícios para a população.
“Parabenizo toda a equipe do governo e agradeço pelo empenho em atender os prefeitos”, afirmou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito, Rogério Troncoso, o recurso no valor R$ 3.000.000.00 será investido em asfalto novo, para o término do asfaltamento das ruas do setor Vera Cruz.
“Além do recurso com o governo o município vai investir recursos próprios em recuperação, tapa-buracos e asfalto novo no município”, resume o prefeito Rogério Troncoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!