Notícias

Prefeito e vice-prefeito de Caldas Novas são cassados pela justiça

A Justiça Eleitoral de Goiás, por setença do juiz Thiago Bentes, publicou a cassação de diploma do prefeito e do vice-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal e Fernando Resende. As denúncias acatadas são de superfaturamento de notas do Jornal E+ de Caldas Novas com envolvimento do secretário de comunicação do município, e de representantes da Agência de Publicdade Nobre.

De acordo com a denúncia, feita pelo Ministério Público Eleitoral, Evandro Magal mandava fazer anúncios elevando seu nome para atacar os adversário durante a campanha política de 2016, e superfaturava a nota das publicações.

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, Evandro Magal, disse que recebeu a notícia com tranquilidade e serenidade. De acordo com o prefeito de Caldas Novas, ele e o vice-prefeito irão recorrer da decisão o mais rápido possível. “Temos convicção da restauração da justiça. Sempre tivemos a verdade como aliada”, afirmou ele. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!