Notícias

Polícia Militar recaptura foragido que usou alvará falso para sair da prisão

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (18/04), Rivadávia Sande Pires de Andrade Júnior, de 39 anos, foragido desde janeiro do ano passado, quando utilizou um alvará de soltura falsificado para fugir do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Condenado por tráfico de drogas e roubos, ele foi preso durante abordagem policial. O foragido apresentou documentação falsa, mas acabou reconhecido pelos militares.
Documentos fraudados permitiram que Rivadávia e outros três detentos conseguissem fugir da penitenciária. São eles: Edvaldo Batista, Flávio Fernandes da Silva e Alan Pires de Andrade (irmão de Rivadávia). Os dois últimos já haviam sido recapturados em ações da Polícia Militar. Os quatro casos são investigados por meio de sindicância e inquérito policial.
Rivadávia é considerado um dos maiores ladrões de bancos e carros-fortes do Brasil. Ele e Alan são tidos como um dos chefes de associação criminosa que praticava roubos e tráfico de drogas em vários estados brasileiros, entre eles, Maranhão e Pará.
Os irmãos Pires de Andrade ficaram famosos pelo ataque a empresa Proforte Transportadora de Valores, em abril de 2001, quando foram roubados aproximadamente R$ 9 milhões. Na época, o assalto foi considerado o maior da história do Estado. Os dois também são suspeitos de comandar ações do chamado “Novo Cangaço” em todo o Brasil e são bastante violentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!