Notícias

PF identifica autor de arrombamento à banco em São Francisco de Goiás

A Polícia Federal continuará com as investigações para identificar outras pessoas eventualmente envolvidas na prática do crime

Na quinta-feira, 15/08, após o compartilhamento de informações, ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás, resultou na identificação, localização e prisão, no mesmo dia do fato, de dois indivíduos, em Cocalzinho/GO. Após receber informações da central de monitoramento da Caixa Econômica Federal sobre arrombamento de uma agência de São Francisco de Goiás/GO, ocorrido na madrugada, com subtração de arma e munições, policiais federais se deslocaram até o local e levantou dados que resultaram na identificação de um suspeito, repassando as informações do indivíduo para a Polícia Militar.

Após diligências no município de Cocalzinho/GO, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor do furto qualificado, bem como o receptador da arma de fogo furtada. Na posse do preso que realizou o arrombamento foi encontrada outra arma de fogo, sem registro. Ele responderá pelos crimes de dano qualificado, furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo, estando sujeito à pena de três a onze anos de reclusão.

O indivíduo que foi comprou a arma furtada, responderá pelo crime de receptação, estando sujeito à pena de um a quatro anos de reclusão. A Polícia Federal continuará com as investigações para identificar outras pessoas eventualmente envolvidas na prática do crime.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!