Notícias

Passeio Ciclístico Pedal Retrô marca encerramento do Maio Amarelo

O Pedal Retrô Goiânia e o Departamento de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO) promovem, no próximo domingo (30/05), a partir das 8h, um passeio ciclístico em defesa da vida no trânsito. O evento marca o encerramento do movimento mundial Maio Amarelo, que tem como tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. A concentração será na Praça Cívica.

Os participantes devem ir com bicicletas retrôs ou vintages. É recomendável utilizar vestimentas amarelas em alusão ao movimento mundial pela redução dos acidentes de trânsito. Também é essencial que sejam tomados todos os cuidados para a prevenção da disseminação do coronavírus. Todos os participantes devem usar corretamente a máscara facial e higienizar as mãos com álcool 70%.

O Pedal Retrô sairá da Praça Cívica em direção ao Parque Flamboyant, no Jardim Goiás. De lá, os ciclistas retornaram para a Praça Cívica, no Setor Central.

Durante todo o mês de maio, estão sendo realizadas atividades que estimulam a reflexão sobre o papel de cada um na construção de um trânsito mais seguro, com o intuito de incentivar a adoção de comportamentos capazes de contribuir para a redução do número de acidentes.

O Pedal Retrô será realizado pelo Pedal Retrô Goiânia e Detran-GO, em parceria com a Secretaria de Esportes e Federação Goiana de Ciclismo.

Serviço:
Pedal Retrô
Data:
 30/05 – domingo
Horário: 8h
Local: Concentração na Praça Cívica

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!