NotíciasPolíticaSociedade

Deputado Zé Mário lidera ranking nacional de parlamentares em defesa da Agropecuária

Parlamentar é presidente do Sistema Faeg/Senar, primeiro vice-presidente da CNA e integrante da Frente Parlamentar da Agropecuária

O líder do setor agropecuário goiano, presidente do Sistema Faeg/Senar, deputado federal Zé Mário (MDB), é destaque no levantamento feito pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que ranqueia a atuação dos deputados federais de todo país em consonância com as pautas do agro. Segundo a FPA, a atuação do parlamentar goiano aparece em primeiro com 83%, na sequência, deputados federais que também são referência no setor, alcançaram: Nelson Barbudo (PL-MT), 82%; Evair Vieira de Melo (PP-ES), 81%; e Pedro Lupion (PP-PR), 76%.

Já no Estado de Goiás, aparece em segundo lugar o deputado Delegado Waldir (UB), com 32% e Magda Mofatto (PL) em terceiro com 27%. É importante ressaltar que 8 dos 17 parlamentares da bancada goiana são membros da FPA. Os índices de cada um foram: Adriano do Baldy (PP) com 23%; Alcides Rodrigues (PATRI) com 23%; Vitor Hugo (PL) com 22%; Glaustin da Fokus com 19%; João Campos com 18% e Rubens Otoni (PT) que aparece com 1%.

Zé Mário sempre tem pautado seu trabalho sempre alinhando com as demandas relacionadas ao setor produtivo, com foco em projetos e ações que caminhem em prol da melhoria da qualidade de vida, segurança produção e renda aos trabalhadores rurais.

“Sempre levantei a bandeira do ‘campo à cidade’, por acreditar que tudo o que desenvolvemos no campo é bom para a cidade e, também, que a cidade crescendo é bom para o campo. Os dois caminham juntos. Por isso, como parlamentar, o foco era resolver situações que, muitas vezes, necessitavam de correção de rota, como reformas necessárias e projetos para defender a população. Para isso, sempre mantivemos posicionamento forte diante dos temas polêmicos”, reforça Zé Mário.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!