EntretenimentoNotícias

Olimpíadas: Força Tarefa Goiana e Comitê Rio 2016 promovem reunião de trabalho nesta terça-feira

A Força Tarefa de Recepção, Coordenação e Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 no Estado de Goiás se reúne neste momento, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com as presenças do General Marco Aurélio Vieira, Diretor Executivo do Comitê Rio 2016, e do superintendente Executivo de Esporte da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Isvami Vieira Júnior, coordenador-geral da Comissão da Força Tarefa Goiana.

Diversas outras autoridades também participam da reunião. Goiás será o primeiro Estado brasileiro a receber a Tocha Olímpica, nos dias 4, 5 e 6 de maio. Todos os prefeitos dos 15 municípios por onde a Tocha vai passar participarão da reunião de trabalho.

Pela ordem, o símbolo esportivo chega a Corumbá e segue por Pirenópolis, Anápolis, Itaberaí, Cidade de Goiás, Inhumas, Goiânia, Trindade, Aparecida de Goiânia, Piracanjuba, Morrinhos, Caldas Novas, Pires do Rio, Ipameri e Goiandira.

A Comissão da Força Tarefa Goiana é composta pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), pelo Grupo Executivo de Comunicação (GCom), pela Goiás Turismo, pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!