O mundo da magia está de volta! Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore chega às plataformas digitais em 30 de maio

O mundo da magia está de volta! Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore chega às plataformas digitais em 30 de maio
Acompanhe as aventuras de Newt Scamander e Albus Dumbledore em casa ou onde quiser, nas principais plataformas
São Paulo, 23 de maio de 2022 — Está chegando a hora. A partir de 30 de maio, a magia tomará conta das telinhas com a chegada de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore às principais plataformas digitais para compra ou aluguel. O longa, sequência da franquia do Wizarding World, dirigido por David Yates e estrelado por nomes como Eddie Redmaine (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Katherine Waterston (Porpetina Goldstein), entre outros, apresenta a missão de Newt, convocado por Dumbledore para enfrentar o vilão Gellert Grindelwald, interpretado por Mads Mikkelsen, que busca assumir o controle do universo bruxo.
Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore também conta com a participação de Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Callum Turner (Theseus Scamander) e a brasileira Maria Fernanda Cândido (Vivência Santos), com roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves, produção de David Heyman, Lionel Wigram, Tim Lewis, J.K. Rowling e Steve Kloves e produção executiva de Danny Cohen, Neil Blair, Courtenay Valenti e Michael Sharp.
O mundo da magia nas telinhas
Nas plataformas digitais, o filme poderá ser encontrado para aluguel na Amazon Prime, NOW, S SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Youtube, Microsoft e Apple TV e também para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.
Sobre o filme
Em Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore, vemos uma trama que mostra o mítico professor de Hogwarts, confiando no magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe de bruxos e um padeiro trouxa (não bruxo) em uma verdadeira batalha contra Grindelwald e suas intenções de dominar o mundo bruxo. O filme se inicia com a interação entre Dumbledore e Grindelwald, abordando a relação entre ambos e o motivo que os impede de se enfrentar. Todo esse enredo embalado pela descoberta de novos animais fantásticos. A película também conta com memorável apresentação da brasileira Maria Fernanda Cândido e sua personagem, Vivência Santos, Ministra da Magia do Brasil que concorre ao Ministério Mundial da Magia.
Confira o trailer.
Para mais informações sobre o filme, acesse o site.
Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.
A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.
Sobre a Warner Media Latin America
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Cartoonito, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd. Em 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.
Informações à imprensa:
Weber Shandwick