Notícias

Nomeados quatorze novos defensores públicos em Goiás

Publicada ontem (07/10) no Diário Oficia do Estado de Goiás a nomeação de 14 novos defensores públicos (DO de 06 de outubro de 2016). Os nomeados foram aprovados no II Concurso de Defensor Público de 3ª Categoria da Defensoria Pública do Estado de Goiás, realizado em 2014. A nomeação está prevista , de acordo com o Decreto, a partir do dia 1º de novembro de 2016.

O defensor público-geral do Estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Filho, reconhece o esforço do Estado em garantir esta nomeação. “A nomeação é muito valiosa para a Defensoria que ainda tem um quadro reduzido do defensores e reconhecemos o esforço do governo do Estado em garantir mais essa nomeação nesse ano que foi de ajuste fiscal”, enfatizou. O defensor geral lembra que com essa nomeação, a Defensoria se aproxima do quadro de 60 vagas de defensores públicos previstos inicialmente.

Cleomar Rizzo Filho explica que essa nomeação vai aumentar ainda mais a qualidade dos trabalhos prestados pela DPE-GO. “Essa nomeação vem reforçar os quadros da Defensoria Púbica e com certeza, com maior qualidade, alcançar um maior número pessoas dentro do público-alvo da instituição declara.

O defensor geral informa ainda que na próxima semana serão divulgadas as datas de entrega de documentação e posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!