NotíciasPolítica

Na CPI do MST, Magda Mofatto vota “sim” para que documentos sejam apresentados na Comissão

Parlamentar goiana defendeu a investigação sobre o MST e suas ações

Em mais um capítulo da CPI que investiga supostas irregularidades relacionadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a deputada federal Magda Mofatto (Patriota) protagonizou um momento de destaque ao votar favoravelmente à apresentação de documentos durante as audiências.

A CPI, instalada em 17 de maio com o intuito de apurar denúncias de desvios de recursos públicos, invasões de propriedades rurais e outras possíveis irregularidades atribuídas ao MST, tem sido palco de intensos debates e divergências entre os parlamentares. Nesse contexto, a posição de Mofatto ganha importância e destaque, uma vez que a deputada é conhecida por sua atuação firme e contundente nas discussões políticas.

Durante a votação sobre a disponibilização dos documentos relacionados as outras CPIs que abordaram as atividades do MST, Magda Mofatto manifestou seu apoio à transparência e à busca por esclarecimentos. Com seu voto “sim”, a deputada demonstrou a convicção de que a apresentação dos documentos é fundamental para o desenvolvimento adequado das investigações.

Nas redes sociais a parlamentar goiana defendeu seu posicionamento em relação a CPI do MST. “Demonstrei meu compromisso em aprofundar a investigação sobre o MST e suas ações. Se há crime, é OBRIGAÇÃO dessa casa investigar. Essa postura reflete minhas responsabilidade enquanto representante do povo, no sentido de esclarecer os fatos e buscar a transparência.”, pontuou.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!