ApimentadasDestaquesNotícias

“Morrinhos não vai voltar ao atraso. Nosso governo é bem avaliado e a cidade não quer voltar ao passado. Vamos vencer a reeleição” diz Joaquim Guilherme ao jornal Hora Extra

O prefeito tem 48 pré-candidatos a vereador e busca apoio de outras agremiações partidárias. Maycllyn é cogitado para vice

O prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme, diz que irá disputar a reeleição e está preparado para enfrentar o que chama de junção do “antigo e dos poderosos” que querem o “poder pelo poder”.

Afirma também que está convencido que vai vencer a reeleição.
“Estamos fazendo um governo moderno, dinâmico, aprovado e bem avaliado pela comunidade. O que vemos é o grupo do antigo, do atraso, do ranço; querendo voltar ao poder pelo poder. São os grupos dos poderosos que não admitiram a derrota da última vez e que se unem para tentar voltarem ao poder para buscar os privilégios que perderam.
Tentam também impedir que os desmandos de má gestão que deram prejuízos de milhões aos cofres públicos sejam reparados”, disse o prefeito em entrevista ao Jornal Hora Extra.

Com uma chapa de 48 pré-candidatos a vereador dos partidos PSDB, PRD e NOVO, Joaquim Guilherme busca ainda outros partidos para somar com seu projeto.

Joaquim considera que conseguiu ampliar a vantagem partidária. “Nossa situação hoje é muito melhor em termos de legenda. Na última eleição tínhamos só o PSDB com apenas 13 candidatos a vereador e dessa vez podemos chegar a uma frente de várias legendas aliadas, já temos 48 e podemos ter mais 36”, diz.

Joaquim Guilherme admite buscar o apoio do ex-deputado estadual Maycllyn Carreiro, que se filiou ao PL e lançou pré-candidatura à prefeitura. “Vamos conversar, dialogar, Maycllyn tem espaço no nosso projeto de desenvolvimento e inovação”, disse o prefeito Joaquim Guilherme.

Maycllyn tem hoje o apoio de Tiago Mendonça, que na eleição de 2020 disputou com Joaquim Guilherme. “Já ficou muito claro que nossa gestão tem números expressivos de realizações, e é bem avaliada pela comunidade. O movimento de Troncoso é juntar o grupo dos ricos e dos que perderam os privilégios contra nós, que defendemos os interesses do povo”, diz.

“Maycllyn é bem-vindo do nosso lado se quiser enfrentar os grupos do atraso”, completou Joaquim Guilherme ao jornal Hora Extra.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!