EntretenimentoNotícias

MAG apresenta exposição “Yashira – Museu do Mundo”

O Museu de Arte de Goiânia recebe nos dias 14,15, 16 e 17 de Junho crianças e adolescentes de projetos sociais e alunos de escolas particulares e públicas de Goiânia. A Ação pretende oportunizar o intercambio entre as atividades desenvolvidas no Mag e a sociedade em geral.

Com a exposição “Yashira – Museu do mundo”, em que a artista propõe inventariar “as coisas”, o MAG oportuniza a aproximação do museu com a sociedade, juntando arte, religião, política e literatura presentes no trabalho de Yashira.

Na exposição a artista utiliza vários materiais retirados da natureza, como espelhos, laminados, animais mortos, folhas, cipós, móveis, sapatos, cartazes, fotografias, pedras, fungos, recortes de jornais, embalagens descartadas, mapas, fragmentos de aparelhos eletrônicos, cascas de frutas, contas, ícones religiosos e terços, sempre buscando reinventar a paisagem à sua volta e a própria arte, não só transformando-a, mas dando-lhes outros sentidos.

A própria artista modifica seu trabalho constantemente, dando-lhe sempre novas configurações ao incorporar novas mídias, como a xerox e a publicidade (recortes de jornais, propaganda, etc.).

A Ação Educativa do MAG acontecerá em sua sede, situada na Rua 01, nº 605, Bosque dos Buritis – Setor Oeste – Goiânia/Goias, no turno vespertino, das 13h às 15h, nos dias 14,15,16 e 17 de junho.

Telefone para contato:3524-1189

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!