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Luísa Sonza usa lace feita a partir de cabelos reconstruídos em campanha de Match Science, lançamento do Boticário
Luísa Sonza usa lace feita a partir de cabelos reconstruídos em campanha de Match Science, lançamento do Boticário
Com linha focada na restauração dos fios, cantora pop estrela, pela primeira vez, campanha com lace morena exclusiva
A cantora Luísa Sonza, que conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, aparece morena, pela primeira vez, em suas redes sociais. Com o poder do tratamento de Match Science Reconstrução, lançamento da marca expert em cabelos do Boticário, a cantora surpreendeu a todos com uma lace morena.
Para a parceria, o Boticário usou cabelos reais extremamente danificados com o intuito de dar luz à efetividade dos produtos e, assim, reconstruir os fios da lace morena de forma saudável. Após o tratamento, feito com a linha completa Match Science Reconstrução, a cantora pode estilizar os fios de acordo com sua personalidade. “As laces são grandes aliadas das mudanças e traduzem alguns sentimentos e pensamentos. Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com minha autoestima. Por mais que use laces e mega-hair, procuro sempre por produtos que proporcionam os melhores resultados aos meus fios, que precisam de cuidados especiais por passarem por tantas mudanças”, reforça a artista.
Luísa estrela ainda a campanha assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, sobre o lançamento da linha, composta por produtos com fórmulas exclusivas e combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos comprovados cientificamente para todos os tipos de cabelo. “A ideia nasceu para provar que, com Match Science Reconstrução, é possível sim restaurar os fios danificados e transformar um cabelo sem solução em uma lace digna de celebridade” comenta Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.
O vídeo foi produzido pela Surreal Hotel Arts e veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário, confira a campanha na íntegra.
Composição de ativos que repõem os nutrientes dos fios e promoção
A linha Match Science Reconstrução é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, dose reconstrutora e leave-in. Todos os itens contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios: o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição, e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada. Essa combinação proporciona tratamento intensivo nas áreas que precisam de intervenção.
Os produtos têm valor sugerido de R$ 23,90 a R$ 64,90 em oportunidade promocional durante todo o período de lançamento, que vai até o dia 24/07, com adicional de até 50% de desconto e 20% para a compra da dupla shampoo + condicionador de linhas selecionadas de Match. Match Science Reconstrução está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Ficha técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Boticário
Produto: Match Science Reconstrução
Título: Experiência Match Science
Duração: 2 meses
Território: Brasil
Aprovação do cliente:
Marcela De Masi – Diretora de Comunicação
Raquel Abdala – Gerente Sênior de Comunicação
Mayara Miranda – Gerente de Comunicação
Bruna Mendes – Especialista de Comunicação
EDC: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Julia Mota e Lucas Adam
Creatives: Alpho Ramsey e Gabriel Marcondes, Will Santos e Kayran Moroni
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visitainer
Group Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Vanessa Vieira
Account Executive: Giovanni Napoli
Head of Strategy: Amanda Agostini
Planning Director: Gisele Bambace
Strategist: Júlia Garcia e Gabriela Miranda
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategists: Deyse Albiach
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Talita Roza
Media Coordinator: Guilherme Fortis
Media Assistant: Flávio Brandão
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Julia Ramos
Producer: João Pedro Alfonso
Produtora: Surreal Hotel Arts
COO: Cris Chacon
Produção Executiva: Milena Trindade
Head de Produção: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Direção Criativa: Deia Matos
Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
Line Producers: Ale Borzani e João Avena
Assistente Executiva: Buba Kore
Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Direção: Lu Villaça
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Direção de Arte: Debora Pascotto
1º Assistente de Direção: Mauricio Zatoni
2 ª Assistente de Direção: Denise Hayashi
Direção de Produção: Maria Luiza Ferrari e Marcelo Ferrari
Assistente de produção: Rodrigo Carmignola
Produtor de Arte: Silvio Bettoni
Produtora de Objetos: Camila Camargo
Assistente de Direção de arte: Ligia Batschke
Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa
Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco, Bruna Isidore, Beatriz Vieira e Leticia Oliveira
Assistente de produção: João Piccoli
Locutora: Sabrina Wilkins
Staffs Luisa Sonza
Stylist: Victor Miranda
Beauty: Pedro Moreira
Head de Pós-produção: Bruno Melo
Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira
Finalizador: Rafael Hernandes
Montagem: Gabriel Lancman
Casa de pós-produção: Warriors
Correção de Cor: Bleach
Produtora de áudio: Satélite
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais. Fontes: *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.
Sobre a GUT São Paulo
A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.