Justiça aceita pedido de embargo da construção do Nexus
O mundo imobiliário foi surpreendido hoje com uma nota da Consciente JFG Incorporações LTDA sobre o embargo de sua polêmica construção, o Nexus Shopping.
Há alguns meses, o Ministério Público, por meio de Ação Civil Pública Ambiental, pediu o embargo da obra alegando que a obra traria grandes problemas ambientais à cidade de Goiânia.
A obra, desde seu início, veio cercada de polêmica. A População assistiu abismada a permissidade do poder público goianiense e de seus vereadores que assentiram em um verdadeiro crime ambiental na Capital.
Segue abaixo a nota da empresa:
A Consciente JFG Incorporações LTDA recebeu com pesar a decisão do Judiciário de embargar a obra do Nexus Shopping & Business, um empreendimento que vai gerar cerca de três mil empregos diretos e indiretos só durante a construção, e que trará desenvolvimento para a capital goiana.
Apesar de ainda não ter sido citada formalmente da decisão, em respeito ao Poder Judiciário, as obras já foram paralisadas, mas a empresa irá tomar todas as providências para a retomada dos trabalhos.
A Consciente JFG Incorporações LTDA lembra que cumpriu todas as obrigações legais durante o processo de aprovação do projeto do empreendimento e irá continuar cumprindo todas as determinações e exigências legais.
Assessoria de Imprensa Nexus Shopping & Business