DestaquesNotíciasPolítica

Izaura Cardoso, esposa do senador Vanderlan Cardoso, protagoniza pílulas do PSD e é cotada para candidatura à prefeitura de Senador Canedo

Recém-filiada ao PSD, Izaura Cardoso, esposa do senador Vanderlan Cardoso e suplente do senador Wilder Morais, está em destaque nas pílulas do partido na TV. Cotada para concorrer à prefeitura de Senador Canedo, sua aparição reforça a possibilidade de sua candidatura, em meio a um cenário político marcado por rompimentos e disputas na região

Nos bastidores da política em Goiás, a presença de Izaura Cardoso tem se destacado, especialmente após sua recente filiação ao PSD. Esposa do senador Vanderlan Cardoso, presidente da sigla no estado, e suplente do senador Wilder Morais (PL), Izaura tem sido figura central nas pílulas do partido veiculadas no horário político da TV.

Sua entrada no PSD marca uma mudança significativa, uma vez que deixou para trás o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Agora, sua presença nas propagandas partidárias reforça a possibilidade de que ela seja o nome escolhido pelo PSD para concorrer à prefeitura de Senador Canedo.

Nesse município, a política tem sido agitada, com Izaura sendo vista como uma potencial concorrente contra o atual prefeito, Fernando Pellozo, eleito com o apoio de Vanderlan, mas que agora se encontra em rompimento com o senador. Pellozo, que é candidato à reeleição, poderia enfrentar Izaura, cuja candidatura ganha força com o respaldo do PSD.

Com a experiência política de Izaura e sua ligação com figuras influentes do cenário político estadual, sua possível candidatura promete acirrar ainda mais a disputa eleitoral em Senador Canedo, deixando o cenário político local ainda mais complexo e imprevisível.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!