NotíciasPolítica

Influenciador Lucas Souza visita a Beija-Flor e poderá ser destaque da escola na Sapucaí

Influenciador digital visita quadra de Nilópolis a convite do presidente Almir Reis e canta o samba-enredo ao som de Neguinho da Beija-Flor
O influenciador digital Lucas Souza aproveita seus últimos dias pela Cidade Maravilhosa para planejar sua programação carnavalesca e surge como possível nome na lista de celebridades que desfilarão pela Beija-Flor de Nilópolis. Na noite desta quinta-feira (02) visitou a quadra da escola, a convite do presidente Almir Reis. Na ocasião acompanhou o ensaio da escola que levará à Marquês da Sapucaí o enredo “Brava Gente! O Grito dos Excluídos no Bicentenário da Independência.

Lucas Souza cantou a letra do samba ao som de Neguinho da Beija-Flor, puxador da escola de samba. “Confesso estar emocionado. Viver essa experiência e acompanhar a alegria dessa comunidade, sinceramente, é algo que não preço. É lindo de se ver”, explica o influenciador.

“Estou emocionado e já com muita ansiedade em entrar na avenida. Aliás, na principal passarela do samba do país e do mundo”, disse. “Agradeço a recepção da comunidade de Nilópolis e, certamente, vamos fazer bonito na avenida. Vamos brigar pelo título e sermos campeão”, finaliza o influenciador.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!