Grave acidente na GO-330 deixa dois mortos e sete feridos
Entre os veículos envolvidos estava um caminhão Mercedes-Benz, cujo condutor, um homem, recusou o transporte para a unidade de saúde, apesar de estar consciente.
Na tarde desta terça-feira (20), um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos na GO-330, km 157, na zona rural de Ipameri, resultou em duas mortes e sete feridos. A colisão ocorreu no entroncamento com a BR-050 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) das cidades de Pires do Rio, Ipameri e Cristalina.
Entre os veículos envolvidos estava um caminhão Mercedes-Benz, cujo condutor, um homem, recusou o transporte para a unidade de saúde, apesar de estar consciente.
O segundo veículo, um VW Fox Xtreme MB, transportava quatro ocupantes. O motorista, um homem consciente e com escoriações leves, também recusou atendimento hospitalar. No entanto, uma das passageiras, com escoriações no pescoço e dores nas costas e no tórax, foi encaminhada ao Hospital de Pires do Rio pela equipe do SAMU. Outra ocupante, com queixas de dor na cervical, quadril e ombro esquerdo, foi transportada para o mesmo hospital pelos bombeiros. A quarta vítima do veículo, também consciente, foi levada para o Hospital de Pires do Rio.
O terceiro veículo, um Caoa Chery Tiggo 7 Sport, transportava quatro pessoas. Infelizmente, o condutor e um dos passageiros, ambos do sexo masculino, faleceram no local. A terceira ocupante, uma mulher, foi transportada ao Hospital de Pires do Rio pela equipe do SAMU, enquanto a quarta vítima, também do sexo feminino e consciente, com um corte na face, foi levada ao hospital por terceiros.
As vítimas fatais ficaram sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual, que aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
A Polícia Rodoviária Estadual e o CBMGO continuam a investigar as causas do acidente.