DestaquesNotícias

Goiás Lamenta a Perda da Ex-Primeira-Dama Alda de Carvalho Ferreira aos 97 Anos

Alda de Carvalho Ferreira, esposa do ex-governador e ex-senador José Feliciano Ferreira, faleceu aos 97 anos de causas naturais, deixando um legado de dedicação e serviço ao estado

Goiás está de luto pela perda de uma de suas figuras mais queridas. Alda de Carvalho Ferreira, ex-primeira-dama do estado, faleceu aos 97 anos de idade, vítima de causas naturais. Sua partida deixa uma lacuna no coração dos goianos e na história do estado.

 

Alda foi esposa do ex-governador e ex-senador José Feliciano Ferreira, que governou Goiás entre 1959 e 1961. Sua presença ao lado do marido foi marcada por uma dedicação incansável ao serviço público e por uma sensibilidade ímpar para com as necessidades da população.

 

O governador Ronaldo Caiado prestou suas condolências, expressando profundo pesar pela perda: “Foi com grande tristeza que Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento da ex-primeira-dama de Goiás Alda de Carvalho Ferreira no último domingo (14/04). Ela tinha 97 anos e morreu de causas naturais. Companheira do ex-governador e ex-senador José Feliciano Ferreira (1916-2009), Alda prestou relevantes serviços a Goiás, com muita dedicação e sensibilidade. Rogamos a Deus para que, em sua infinita bondade, conforte a família e os amigos. Nossos sinceros sentimentos.”

 

Alda de Carvalho Ferreira deixa um legado de amor e serviço ao povo de Goiás. Sua memória será sempre reverenciada e seu exemplo de vida continuará a inspirar as gerações futuras. Que sua família encontre conforto neste momento de despedida.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!