DestaquesNotícias

Goiânia se Prepara para o Projeto Parque Cultural: Um Festival de Natureza e Cultura no Jardim Botânico

Nos dias 27 e 28 de abril, o Jardim Botânico de Goiânia será palco do Projeto Parque Cultural, um evento gratuito repleto de música, atividades e celebração da natureza.

Goiânia está prestes a receber um evento que promete encantar toda a cidade. Nos dias 27 e 28 de abril, o Jardim Botânico de Goiânia se transformará em um cenário vibrante para o Projeto Parque Cultural. Com uma programação diversificada e entrada gratuita, o evento é uma oportunidade para famílias inteiras desfrutarem de momentos de lazer, cultura e contato com a natureza.

 

A programação do Projeto Parque Cultural inclui uma variedade de atrações para todos os gostos. Desde shows musicais com bandas locais até atividades esportivas, recreativas e educativas, há opções para todas as idades. Destaque para a participação de bandas como Mr. Gyn, Clube Retrô, Zabumba Beach, e outros artistas locais que prometem animar o público com seus talentos musicais.

 

Além das apresentações musicais, os visitantes terão a oportunidade de explorar as belezas naturais do Jardim Botânico, que é conhecido por sua exuberante vegetação e pelo borboletário que encanta a todos. O evento também contará com atividades como brinquedoteca, parkour, pintura no rosto, xadrez, caminhada, corrida e passeio pelo parque.

 

A escolha do Jardim Botânico como local do evento não poderia ser mais apropriada, destacando sua importância como ponto turístico em Goiânia e seu papel na preservação da natureza dentro da área urbana da cidade.

 

O Projeto Parque Cultural é uma iniciativa que visa reunir a comunidade em uma celebração da cultura, do bem-estar e do meio ambiente. Com uma infraestrutura de alta qualidade e segurança, o evento promete proporcionar momentos inesquecíveis para todos os participantes.

 

Não perca a oportunidade de participar desse festival único e fazer parte dessa experiência cultural e natural no coração de Goiânia. Prepare-se para dois dias de diversão e celebração no Projeto Parque Cultural no Jardim Botânico.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!