O Goiás perdeu uma invencibilidade de 14 anos na estreia do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira (15), o time esmeraldino foi superado pelo Goiatuba, por 2 a 1, e viu sua série positiva nas estreias do Goianão acabar em 2025.
Os gols do Azulão foram marcados pelo meia Gean Maciel e o volante Lagoa, ambos no primeiro tempo, enquanto o goleiro Tadeu descontou na etapa final.
A equipe esmeraldina não perdia em uma estreia do Campeonato Goiano desde 2010. Na ocasião, o Crac venceu o Goiás por 1 a 0, no estádio Genervino da Fonseca. Depois desse revés, foram dez vitórias e quatro empates em estreias no Estadual. A sequência acabou nesta quarta-feira.
O resultado acaba com a sequência de oito partidas de invencibilidade do Goiás, sendo sete vitórias consecutivas, considerando o fim da temporada de 2024.A defesa esmeraldina também voltou a ser vazada depois de oito jogos. A última vez tinha sido no dia 17 de outubro do ano passado, no empate por 2 a 2 com o América-MG. Foi essa igualdade que deu início a sequência de oito jogos de invencibilidade do Goiás, encerrada nesta quarta-feira.
As equipes voltam a campo no próximo sábado (18) para a disputa da 2ª rodada do Goianão. O Goiás vai disputar seu primeiro jogo como mandante contra o Crac, a partir das 16 horas. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Goiatuba visita o Inhumas.






