NotíciasPolítica

Gestão municipal de Morrinhos celebra concretização de sonhos com entrega de escrituras em setores Bela Vista e Monte Verde

Na noite desta terça-feira (06), moradores dos setores Bela Vista e Monte Verde se reuniram com o prefeito Joaquim Guilherme e o secretariado para celebrar a entrega das escrituras de seus imóveis. O momento foi marcado por gratidão e emoção, com famílias expressando sua felicidade e segurança agora que seus sonhos se tornaram realidade

Em uma reunião conduzida pelo prefeito Joaquim Guilherme e seu secretariado, os moradores dos setores Bela Vista e Monte Verde tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão e felicidade pela entrega das escrituras de seus imóveis. O encontro, que aconteceu na noite de terça-feira, foi marcado por um clima de celebração e emoção, à medida que as famílias compartilhavam suas histórias e agradeciam o empenho da gestão municipal.

Um dos beneficiados, o senhor Aluísio de Moraes, expressou sua emoção ao ver seu sonho realizado: “É um grande presente de Deus para nossas famílias. Agradecemos ao empenho da gestão municipal, que nos proporcionou sair da informalidade e ganhar mais segurança”. Esses sentimentos foram ecoados pelas senhoras ngela Maria e Sirley Ana Rodrigues, que também celebraram a conquista de mais um passo em direção à estabilidade e à realização pessoal.

A entrega das escrituras representa não apenas a concretização de sonhos individuais, mas também um marco na promoção da segurança jurídica e na melhoria da qualidade de vida para os moradores desses setores. Com os documentos em mãos, as famílias agora têm a garantia de que são proprietárias legais de seus imóveis, proporcionando-lhes tranquilidade e estabilidade para o futuro.

O prefeito Joaquim Guilherme enfatizou a importância desse momento para a comunidade, destacando o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento urbano e garantir o acesso à moradia digna para todos os cidadãos. A entrega das escrituras é mais um passo significativo nesse caminho, demonstrando o comprometimento da administração municipal com o bem-estar e a realização dos munícipes.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!