DestaquesGoiâniaNotíciasSociedadeUtilidade Pública

Evento de adoção de cães e gatos promove conscientização e responsabilidade no Shopping Cerrado, em Goiânia

Evento 'MiauDote', promovido pelo Abrigo da Vê, oferece oportunidade de adotar pets castrados e vacinados, além de arrecadar doações para cuidados dos animais. Entrada franca

No próximo sábado (17), o Shopping Cerrado, em Goiânia, será palco de uma nova edição do ‘MiauDote’, um evento dedicado à adoção consciente e responsável de cães e gatos. Organizada pelo Abrigo da Vê, a ação ocorrerá das 11h às 17h, na entrada principal do shopping, e contará com a presença de cerca de 30 cães e gatos, entre filhotes e adultos, todos já castrados

Para adotar um dos pets disponíveis, é necessário que o interessado seja maior de 18 anos e apresente um documento de identificação pessoal com foto, além de um comprovante de endereço. A adoção é opcional, mas uma taxa no valor de R$30 é sugerida, sendo uma importante contribuição para o abrigo, que depende exclusivamente de doações para cuidar dos animais resgatados.

Os animais disponíveis para adoção já estão castrados e, em sua maioria, possuem as vacinas e vermífugos em dia. Durante o evento, os adotantes também receberão brindes de parceiros, como amostras de rações e plaquinhas de identificação.

Além da oportunidade de adotar um novo membro para a família, o evento também servirá como ponto de arrecadação de doações de artigos para pets, tais como rações, patês, coleiras, comedouros, bebedouros, brinquedos e roupas, entre outros itens.

O Shopping Cerrado está localizado na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. O evento tem entrada franca e mais informações podem ser obtidas no perfil @abrigodave nas redes sociais.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!