Notícias

ESMP inicia quinta-feira ciclo de palestras institucionais do 2º semestre para acadêmicos de Direito

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) dará início nesta semana ao ciclo de palestras institucionais do segundo semestre de 2017 para acadêmicos em Direito. Pelo programa desenvolvido pela ESMP, promotores de Justiça convidados conduzem os encontros com os estudantes, no auditório do edifício-sede do MP, em Goiânia, e nas instituições de ensino conveniadas, incluindo algumas no interior do Estado, atendendo às solicitações feitas pelos cursos de Direito.

O programa tem por objetivo apresentar aos alunos a estrutura organizacional do MP e compartilhar experiências sobre a atuação, aproximando a instituição da comunidade acadêmica. Nas exposições, os palestrantes também orientam os estudantes sobre a importância do estudo e sobre o ingresso na carreira do Ministério Público.

As palestras acontecem em formato de bate-papo, com espaço para a participação dos alunos e dos professores que os acompanham. O primeiro encontro do semestre será realizado nesta quinta-feira (14/9), a partir das 15 horas, no auditório do edifício-sede, com palestra ministrada pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal, promotor Luciano Miranda Meireles, para acadêmicos da Fanap e do Centro Universitário de Goiás (Uni-Anhanguera).

No dia 19 de outubro, a exposição para os alunos da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) será apresentada pelo promotor Danni Sales Silva, no auditório da PUC (confira aqui a programação).

(Texto: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!