NotíciasPolítica

Em reunião com prefeitos da região Norte, Caiado diz que vitória só vem com “muito trabalho e humildade”

Após participar de carreata em Bonópolis, durante encontro com gestores municipais, candidato ressalta ser necessário que aliados encarem luta por sua reeleição como “não sendo algo pessoal, mas para produzir resultados para Goiás”

Com a campanha pela reeleição entrando na reta final, a 10 dias da realização do 1° turno, em 2 de outubro, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) mantém intensa agenda de carreatas e reuniões com lideranças políticas em todas as regiões de Goiás. Nesta quinta-feira (22/09), Caiado reuniu-se com prefeitos em Bonópolis, no Norte goiano, após ter percorrido a cidade em carreata.

Em encontro realizado em uma propriedade rural, prefeitos de 11 municípios relataram ao governador as movimentações da reta final da campanha, destacaram as realizações da atual gestão e reforçaram apoio à reeleição. “A vitória só vem com muito trabalho, com muita humildade e com todos encarando a luta como não sendo algo pessoal, mas no sentido de produzir resultados para Goiás como um todo”, afirmou Caiado ao agradecer pela mobilização dos aliados.

Anfitrião do encontro, o prefeito de Bonópolis, Dioclecio Araújo (UB), destacou a forte presença do governo no município. “Não tem um programa do governo que não esteja na cidade. Sem a ajuda de Caiado aqui, sem suas obras, hoje nós estaríamos em maus lençóis”, relatou. Entre as ações reconhecidas pelo prefeito estão a reconstrução asfáltica de vias urbanas e rodovias que cortam o município, a construção de pontes de concreto, os programas sociais, além de reformas de escolas. O ginásio de esportes da cidade foi concluído em parceria com o governo, após uma espera de 16 anos.

Ainda segundo Dioclecio, outro “sonho da população e uma necessidade logística” para Bonópolis está a caminho da realização: a pavimentação da GO-154 entre o distrito do Cruzeiro e Novo Planalto. Caiado informou que obra está na fase de elaboração do projeto executivo e já existe previsão orçamentária para a execução.

Durante a conversa com os prefeitos, Caiado também agradeceu pelas declarações que ouviu de estudantes e pais em razão do cuidado com as escolas do Estado e reforçou que a educação é o “único caminho para romper com o ciclo da pobreza” em Goiás. “Hoje, estamos investindo no Estado. Vamos trazer ainda mais saúde, mais profissionalização de mão de obra. O trabalho vai chegar com casas populares. Se o povo de Goiás me reconduzir, vamos trabalhar dobrado nos próximos quatro anos para transformar a vida da população”, completou.

Mais apoios
A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares (Podemos), pontuou sobre a confiança depositada na atual gestão do Estado. “Hoje, o governador tem o respaldo de todos os prefeitos do Norte. Isso é sinônimo de que ele fez por merecer este apoio”, expressou ela.

Carlos Alberto Leréia (PSDB), prefeito de Minaçu, também no Norte goiano, confirmou seu apoio à reeleição e enfatizou “as decisões acertadas do governador durante a pandemia”, que, segundo ele, “contribuíram para amenizar as perdas de vidas entre os goianos”. “A reunião aqui é importante para a gente redobrar o trabalho nesta reta final e sairmos vitoriosos logo no 1° turno”, salientou o prefeito.

Participaram da reunião e da carreata em Bonópolis, ao lado de Caiado, a prefeita de São Miguel do Araguaia, Azaíde (PP); de Mutunópolis, Luizinho (MDB); de Amaralina, Dásio (PDT); de Novo Planalto, Eudes Araújo (MDB); de Nova Crixás, Paraíba da Farmácia (Patriota); de Mara Rosa, Flávio Moura (PDT); de Montividiu do Norte, Cirinha da Farmácia (PP); de Nova Iguaçu, Zé do André (PP). Também estiveram presentes o candidato ao Senado Alexandre Baldy e o deputado federal e candidato à reeleição José Nelto, ambos do PP.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!