Notícias

Em queda nas pesquisas, Caiado joga contra os interesses de Goiás

A última pesquisa Directa/Jovem Pan não fez bem para os nervos do candidato a governador e senador Ronaldo Caiado (DEM). Em queda na sondagem, com 34,6%, contra 24,1% do governador José Eliton, que vem em viés de alta, Caiado resolveu colocar seu projeto eleitoral acima dos interesses de Goiás.

O senador tenta anular operação de crédito entre o governo de Goiás e Caixa, no valor de R$ 510 milhões, recursos que seriam utilizados em obras e em convênios com os municípios, temendo que estes recursos que beneficiarão o cidadão goiano possam também melhorar ainda mais a popularidade do governador e prejudicar suas ambições.

A própria assessoria de imprensa do senador admitiu que este faz gestões contra o Estado, talvez contando que o eleitor faça vista grossa para tamanha traição: “o senador explica que está em curso um empréstimo de R$ 510 milhões pela Caixa e o Estado e que a Caixa não pode emprestar recursos a Goiás”. Nada mais do que uma explicação mal dada para justificar uma ação que visa apenas impedir que o Estado receba recursos e assim atrapalhar o andamento do governo.

Sua estratégia é inviabilizar o governo, prejudicar a vida dos cidadãos e assim empurrá-los para a oposição em outubro, para que ele conquiste o Palácio das Esmeraldas na sua disputa contra o governador José Eliton.

Ao que parece, ser eleito governador de Goiás a qualquer custo é mais importante para Ronaldo Caiado do que os interesses dos cidadãos goianos que ele deveria representar.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!