EleiçãoNotícias

“Ele tem palavra”, diz Thiago Albernaz ao oficializar apoio à candidatura de Vanderlan

 

O deputado estadual Thiago Albernaz (SD) oficializou nesta terça-feira, 24/9, na sede do PSD em Goiânia, o apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso (PSD) à prefeitura da capital com um discurso acalorado e motivador. “Eu entro de corpo e alma neste projeto. Para somar e fazer a diferença. Esse time vai sair daqui focado e determinado a vencer a eleição, pois o Vanderlan tem palavra e eu acredito que ele é o melhor nome para cuidar  do nosso município”.

Thiago, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Vanderlan em 2016, decidiu caminhar no projeto da coligação Goiânia em um Novo Momento, mesmo que seu partido tenha lançado candidatura própria, por acreditar que Vanderlan é um homem de palavra. “Ele se solidariza com as pessoas. Vejam nas entrelinhas como ele faz política. É de forma solidária. Dá atenção às pessoas. Me orgulho de estar ao lado do homem que tem as melhores qualidades para administrar Goiânia”.

Para Vanderlan, o apoio do deputado é fundamental, pois ele fala com determinação e acredita no projeto para a prefeitura. “O Thiago já está caminhando conosco, tem projeto, ideias inovadoras. Ele soma demais a campanha, com essa força jovem que ele tem, de trabalhar dia e noite”. O candidato ainda destacou a importância de conseguir fazer com que os candidatos a vereador também acreditem no plano de governo, pois assim a população também vai acreditar.

“Não tem como fazer uma campanha se não acreditarmos naquilo que nos propomos. E quando eu digo que acredito que você, Vanderlan, possa renovar o nosso município, não é só na prática política, mas de encantar os olhos, de resgatar a cidadania desse povo, é de criar uma nova realidade, uma cultura empreendedora, geradora de emprego e renda em Goiânia”, finalizou o deputado em seu discurso de apoio.

Quem também mostrou dedicação total à campanha e ao projeto da coligação foi Izaura Cardoso. Ela destacou que o deputado Thiago Albernaz e sua esposa Raissa não fazem parte apenas de um projeto político, são pessoas de casa. “E essa jornada com meu esposo, pois nós somos uma só carne, é nossa. Então eu quero me unir a vocês e ouvi-los. Porque nem todo mundo conhece os problemas da cidade e precisamos nos preocupar com a nossa população”.

Izaura destacou ainda o papel da mulher na gestão pública. “Com certeza nós, mulheres, teremos um papel fundamental em tudo. Nas nossas empresas já é assim. Lá eu tenho uma equipe de mulheres enorme e competente que me dão apoio e não será diferente aqui em Goiânia. Vamos ter nosso espaço, até porque nós mulheres estamos à frente de muita coisa”, disse ao reforçar que para montar uma receita de sucesso é preciso de parceria como a do deputado Thiago Albernaz e de ouvir a população.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!