NotíciasPolítica

Centro Cultural Octo Marques recebe Feira da Solidariedade neste sábado (08/10)

Evento, que tem o apoio da Secult Goiás, conta com a participação de empreendedores locais e expositores de diversas áreas

O Centro Cultural Octo Marques, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), sedia neste sábado (08/10) a Feira Jornada da Solidariedade, entre 9h e 15h. A iniciativa, promovida por Rômulo Vaz e que tem apoio da Secult, tem o objetivo de divulgar o trabalho de empreendedores e entidades que atuam na área social para que alcancem maior visibilidade no mercado consumidor goiano.

A feira contará com expositores das áreas da saúde, beleza, culinária e brechós. O evento também oferece à população programação cultural com recitação de poemas, shows de artistas goianos e apresentação de canto das fiandeiras da Associação de Idosos do Brasil.

Rômulo Vaz ressalta que a primeira edição foi positiva para os participantes. “A primeira edição foi muito legal, muito tranquila, todos participaram. Tivemos a participação de entidades que cuidam de pessoas em situação de rua, exposição de artes e até doação de cachorros. Nossa meta agora é aumentar o número de vendas e divulgar cada vez mais o trabalho dos nossos parceiros”, ressaltou.

Octo Marques

O Centro Cultural Octo Marques é uma unidade da Secult e homenageia nominalmente o artista plástico goiano Octo Marques. O espaço abriga as galerias de arte Frei Confaloni e Sebastião dos Reis e está localizado no Edifício Parthenon Center, na rua 4, número 215, no Centro. Atualmente, sedia a exposição “Faço Longas Cartas pra Ninguém”, de Rondinelli Linhares. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 17h, com entrada gratuita.

Secretaria de Estado de Cultura – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!