Notícias

CEI da Educação da Câmara de Vereadores ouve hoje depoimentos de servidores da SME sobre salas modulares

Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação, instalada para apurar possíveis irregularidades praticadas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, se reúnem nesta segunda-feira (29) para ouvir servidores da secretaria convocados para prestar esclarecimentos na comissão.

Na Sala de Reuniões das Comissões da Câmara Municipal de Goiânia, as partir das 9 horas, serão sabatinados os servidores Edson Aslei, gerente de Gestão da Rede Física, convocado para responder questionamentos sobre o contrato das escolas modulares e gastos dos recursos do projeto Escola Viva, além do também servidor, Diego Marques, para esclarecer a entrega de salas modulares da rede municipal de ensino.

A CEI é presidida pela vereadora Sabrina Garcez (sem partido) e composta pelos vereadores Cabo Senna, vice-presidente, Cristina Lopes PSDB) relatora e os membros Lucas Kitão (PSL), Zander Fábio (PATRIOTAS), Anderson Sales- Bokão (DC) e Carlin Café (PPS). As reuniões acontecem sempre às segundas-feiras às 9h, na Sala de reuniões das Comissões da Câmara.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!