Notícias

CCJ da Câmara de Goiânia aprova doação de terreno para a OAB-Goiás e para o Sesi/Senai

Cerca de 11 mil metros quadrados no Park Lozandes serão doados para a construção da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO). O projeto é de iniciativa do Paço, e foi aprovado nesta quinta-feira (09), pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Goiânia. O próximo passo é ser apreciado pelo plenário da Casa que deve acontecer nos próximos dias.

No texto, assinado pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos), é justificado que a atual sede do órgão, no Setor Marista, e Escola Superior da Advocacia (ESA), no Setor Sul, não comportam a demanda de público. Uma vez que a OAB-GO já registra mais de mais de 45 mil advogados ativos.

Em uma outra área de mais de 22 mil metros quadrados, localizado  nas avenidas Marginal Barreiro com Borgonha, Jardins França. Ali o Sistema Sesi/Senai construirá uma escola de formação de recursos humanos, que fomentará líderes, gestores e empreendedores da indústria conhecida como Indústria 4.0, tendo ênfase em robótica, 5G, jogos on-line, entre outros.
Segundo justificativa da matéria, esta escola adotará a metodologia ‘Steam’, com foco em Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, com aulas em período integral, laboratórios e instalações de alta tecnologia, com simuladores, realidade aumentada, realidade virtual, jogos, games.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!