NotíciasSociedade

CAMPANHA NATAL DO BEM 2022 DISTRIBUI BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS EM VALPARAÍSO

Doações visam garantir o direito de brincar de crianças em situação de vulnerabilidade em todos os 246 municípios goianos. Entrega prossegue até 13 de dezembro.

As crianças carentes da cidade de Valparaíso de Goiás terão um Natal diferente. A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, iniciou nesta quarta-feira (9), em Goiânia (GO), a distribuição de um total de 525 mil brinquedos da campanha “Natal do Bem”. Eles serão destinados a todas as 246 cidades goianas, de acordo com a população em situação de vulnerabilidade. Dentro do planejamento, os primeiros municípios contemplados são Rio Verde, Valparaíso de Goiás e Trindade.

O prefeito Pábio Mossoró acompanhou a cerimônia e agradeceu a parceria com o Governo do Estado.

“Feliz em participar desse ato e de grande importância para as nossas crianças da nossa cidade. Distribuiremos diversos brinquedos, como bolas, bonecas e carrinhos para eles poderem ter um fim de ano diferente”, disse.

Acompanhada da equipe responsável pela equipe social do Governo de Goiás, a primeira-dama Gracinha vistoriou o centro de distribuição montado na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego).

“O Natal é a melhor forma que temos de finalizar o ano, dizendo aos 7,3 milhões de goianos que é um momento de amor, esperança, fé, família e de união para que possamos iniciar 2023 com as energias renovadas”, declarou Gracinha Caiado.

Os itens serão entregues até o dia 13 de dezembro, em parceria com as prefeituras.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!