Black Friday Flamboyant anuncia descontos de até 70%
Para a sexta, 25 de novembro, além do horário estendido, das 10h às 23h, clientes interessados em aproveitar os descontos, ainda terão a oportunidade de concorrer a um Volvo elétrico XC40
A Black Friday já movimenta o comércio goiano e no Flamboyant Shopping diversas lojas, em variados segmentos, também investem em promoções e estratégias para receber o consumidor. Pensando no público que deseja aproveitar a melhor temporada de descontos antes do Natal, a Black Friday Flamboyant anuncia para o dia 25 de novembro, descontos de até 70%. Na data, o empreendimento irá funcionar em horário especial, das 10h às 23h, oferecendo ainda mais comodidade para conferir as ofertas e também aproveitar as atrações de Natal.
Somada à praticidade de encontrar tudo num só local, o shopping ainda destaca o sorteio de um automóvel Volvo XC40. O modelo elétrico é sinônimo de segurança, versatilidade e alto desempenho. Cada R$ 500 reais em compras em lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Investindo numa campanha 100% digital, o cliente precisa cadastrar suas notas fiscais no aplicativo Super Vitrine Flamboyant.
Conforme explica a head de marketing do Grupo Flamboyant, Aline Guedes, apoiando as novidades preparadas pelas marcas o cliente já pode conferir diversas ofertas nas redes sociais do shopping. “Mas é na data da promoção que o shopping se dedica em destacar as melhores promoções, descontos e oportunidades em diferentes segmentos”, lembra.
As projeções comerciais são otimistas. Serão ofertados artigos de moda, eletrodomésticos, cosméticos, tecnologia, beleza e até serviços. A expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas em relação a mesma data da Black Friday 2021.
O superintendente Comercial do Flamboyant Shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia reforça que o sucesso da promoção é fruto da adesão dos lojistas. “A expectativa é alta tendo em vista os resultados que vêm sendo alcançados na data e os incentivos nas compras amplamente anunciados pelo shopping. A proposta é oferecer promoções em praticamente todo o mix do shopping, sendo que muitos lojistas antecipam ofertas, contribuindo para um bom retorno em vendas o mês inteiro”, ressalta.
Compras – especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o Flamboyant apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas e exibe grifes exclusivas no Estado. Entre os destaques, Adidas Originals, Alexandre Birman, Bulgari, Coach, Cris Barros, Dolce & Gabbana, Empório Armani, Gucci, H. Stern, Boss, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, Louis Vuitton, MAC, NV, PatBO, Ricardo Almeida, Sephora, além de megalojas com assinatura Amaro e Fast Shop. Outra inovação é seu Polo Gastronômico, que reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e Jun Sakamoto.
Serviço:
Sorteio