Notícias

Assembleia Geral Ordinária Complem 2020

Uma nova data deverá ser divulgada em breve, assim que o Conselho de Administração tiver segurança para realizar sua prestação de contas. Enquanto isso, o atual Conselho Fiscal que tem o mandato válido por um ano, dá continuidade aos trabalhos.

A OCB Nacional e a OCB/Goiás, informaram, através de Circular, que as cooperativas deverão realizar suas Assembleias e Eleições dos Conselhos Fiscais até 31 de julho de 2020, ficando cada cooperativa responsável por definir o melhor momento. A OCB/Goiás foi a primeira a realizar sua Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária de maneira virtual, inclusive com votação remota.

Seguindo essa mesma linha, a Complem está conhecendo ferramentas que possibilitem a realização de sua prestação de contas e eleição do Conselho Fiscal, também com a ajuda da tecnologia: “montamos uma equipe com os colaboradores responsáveis pela realização de nossas Assembleias. Participamos de uma videoconferência para conhecer, na prática, como poderia ser realizada nossa AGO. Estamos caminhando e acreditamos que com tranquilidade e transparência, vamos conseguir encontrar o caminho para realizarmos nossa Assembleia e nossa eleição, lembrando que o processo é criterioso, já que somos cerca de quatro mil cooperados,” afirmou Sérgio Penido, presidente do Conselho de Administração.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!