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Aposentados e pensionistas do GoiâniaPrev devem abrir conta bancária no Itaú até 31 de agosto, para que possam receber salário

Servidores precisam estar formalizados com o banco, a fim de evitar atrasos no pagamento efetuado pela Prefeitura de Goiânia. Atendimento nas agências é de 09h às 17h, com possibilidade de agendamento

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores da Prefeitura de Goiânia (GoiâniaPrev) devem realizar abertura de conta salário ou corrente no Itaú Unibanco até o dia 31 de agosto, para que possam receber salário pago pela prefeitura.

No primeiro dia útil de setembro, a folha de pagamento da Prefeitura de Goiânia será administrada pela instituição financeira. Com vistas a facilitar a abertura de contas bancárias, servidores do GoiâniaPrev podem buscar atendimento no Itaú, na estrutura física instalada no próprio instituto, localizado na Avenida B, Quadra C, Lote 16/18, nº 155, no Setor Oeste, Goiânia-GO, de  09h às 17h.

As demais agências bancárias do Itaú em Goiânia também estão trabalhando com o mesmo horário de atendimento ampliado, exclusivo para o servidor da prefeitura.

Para a estrutura de atendimento ao GoiâniaPrev, nas agências situadas na Avenida Anhanguera, Campinas, Avenida Rio Verde, Parque Amazônia, Avenida República do Líbano e Praça do Bandeirante, é possível agendar horário de atendimento pelo telefone 0800 888 2550. Há, também, uma unidade instalada no Paço Municipal, no Park Lozandes.

“De forma prática, sendo necessário apenas informar os dados pessoais, o usuário do Instituto consegue receber o próximo pagamento sem dores de cabeça. Outro meio é a abertura das novas contas por meio digital, pelo site www.itau.com.br/abrir-conta”, ressalta o Secretário de Finanças, Vinícius Alves.

O aposentado e pensionista que já for correntista do Itaú pode autorizar o recebimento do salário em conta por meio do aplicativo do Itaú, no celular. Basta clicar em nome no canto superior esquerdo na home, Permissões e portabilidade, Autorizar salário em conta, e informar o CNPJ da Prefeitura.

Pela internet banking, clicar em Menu, Conta Corrente, Ver mais, Salário, Habilitar recebimento de salário na conta corrente, informar o CNPJ da Prefeitura.

Foto: Sefin 
Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) – Prefeitura de Goiânia

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