Exposição Olhares Pra Dança celebra autores e autoras goiano(a)s em uma tarde de relançamento e autógrafos de livros de dança neste sábado (05/11)
Toda exposição é um espaço de contação de histórias. Não só por meio da escrita, mas também através de imagens, vídeos, esculturas e expografias. Para celebrar autores goianos que pesquisam e contam histórias sobre dança, a exposição Olhares Pra Dança – Masculinidades na dança, inventividade e fricção na década de 1980 em Goiânia, em sua última semana em cartaz, organiza uma tarde de autógrafos e relançamento de livros. Acontece neste sábado, dia 05/11, das 16h às 18h, no Instituto Rizzo, com entrada gratuita.
Seis livros serão os protagonistas da tarde de relançamento e autógrafos. Entre eles está Breves Danças à Margem, da professora Luciana Ribeiro (IFG), e principal fonte de inspiração e pesquisa que resultou na exposição Olhares Pra Dança. Outros livros têm como tema pesquisas em Balé, História e ensino da Dança, além de Cultura e Educação.
Com curadoria das professoras e doutoras Luciana Ribeiro (IFG Aparecida de Goiânia) e Valéria Figueiredo (UFG), Olhares Pra Dança – Masculinidades na dança, inventividade e fricção na década de 1980 em Goiânia teve abertura no dia 11/10 e já recebeu mais de 550 pessoas no Instituto Rizzo. Segue até dia 11 de novembro com horários para visitação, agendamento e atividades artísticas.
Informações completas sobre os livros e autores: acessar este link!
Período da exposição: até 11 de novembro de 2022
Horário de visitação: Segunda a sexta, das 08h às 18h
Site: http://olharespradanca.art.br/
Entrada gratuita
Mais informações:
e-mail: olharespradanca@gmail.com
Equipe de Ação Educativa – Agendamento de visita para instituições
Para instituições e escolas que desejam conhecer a exposição, é possível fazer agendamento de visitas. Basta entrar em contato com Otair Silva – whatsapp (64) 993190350