GovernoServiços

Pavimentação do residencial Vale dos Sonhos II terá início no final de julho

Rede de drenagem está sendo concluída. Próxima etapa é construir bacia de contenção. Prefeito Iris Rezende dá sequência ao compromisso de asfaltar 31 bairros em Goiânia até o final da gestão

O prefeito Iris Rezende dá sequência ao compromisso de asfaltar 31 bairros em Goiânia até o final da gestão. Já está em preparação o terreno para que seja pavimentado o residencial Vale dos Sonhos II. O serviço, lançado no mês passado, inclui construção de galeria de águas pluviais e instalação de meios-fios. Orçada em R$ 2.526.283,00, a obra está sendo executada pela construtora Ventuno, vencedora do processo licitatório, com previsão de entrega para novembro deste ano.

Após 40 dias de trabalho, a rede de drenagem está em fase de conclusão e terá início a construção da bacia de contenção de águas para depois iniciar o processo de terraplanagem e pavimentação, o que deve acontecer no final de julho.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Dolzonan da Cunha Mattos, as obras de pavimentação do residencial Vale dos Sonhos II estão dentro do cronograma e, após concluída a parte de drenagem, que é um processo mais demorado, a pavimentação seguirá no ritmo para conclusão no tempo previsto.

“O compromisso do prefeito Iris Rezende de pavimentar 31 bairros de Goiânia será cumprido e o asfalto no residencial Vale dos Sonhos II é parte desse compromisso. No prazo estabelecido, os moradores do bairro terão o tão sonhado asfalto em todas as ruas”, diz o secretário.

Localizado na região Norte de Goiânia, o residencial Vale dos Sonhos II foi instituído pelo Decreto Municipal nº 259, de 27 de outubro de 2004. Com uma área de 193.600 m², abriga cerca de 1.200 habitantes.

A expectativa com a chegada do asfalto é grande, como é o caso do morador Manoel de Lima, há 13 anos no setor. “Esperamos muito por esse benefício, com o asfalto chegando aqui, nossas crianças não vão ter gripe em decorrência da poeira”, celebra.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!