Coluna

Célio Silveira deve desembarcar do PSDB e migrar para o DEM

O PSDB goiano está prestes a perder seu único representante na Câmara dos Deputados. Célio Silveira já avisou que deixará os tucanos e migrará, provavelmente, para o DEM — do governador Ronaldo Caiado. A saída de Célio do PSDB, a qual já havia sido anunciada pelo Hora Extra, reflete o desejo do deputado por uma legenda na qual possa ter mais tranquilidade para buscar sua reeleição. Conforme o próprio afirmou, ele está apenas aguardando a abertura da janela para concretizar a troca partidária.

Além do DEM, Célio Silveira recebeu convites do MDB e do Republicanos. Entretanto, ele deve ir mesmo para o DEM, já que tem um bom relacionamento com o governador Ronaldo Caiado. Silveira também é ligado a outro Democrata, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (DEM). Sorgatto apoiará a reeleição do deputado, desde que Célio esteja filiado ao DEM. Afinal, se ele não se filiar, a cúpula partidária pressionará Diego Sorgatto para que, obviamente, apoie um candidato do próprio partido.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!