Agronegócio

Para Temer, sucesso da agropecuária significa a prosperidade do Brasil

Ao participar da posse da nova diretoria executiva da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o presidente da República, Michel Temer, destacou, a importância da agropecuária para a recuperação da economia brasileira.

“Contem com o nosso governo para a prosperidade da agricultura, do agronegócio, da agropecuária. Porque a prosperidade desses setores é a prosperidade do Brasil”, disse Temer, para a plateia formada por produtores, empresários e parlamentares.

Na visão do presidente, o setor tem sido um dos principais motores da recuperação econômica brasileira. Com supersafra de grãos e exportações recordes, tem sido possível gerar mais empregos e renda para toda a população. “Os ruralistas e pecuaristas que protegem a economia nacional, essa é a grande realidade. E nós não temos que ter medo de dizer isso”, afirmou.

Além de ajudar na retomada do crescimento, o setor, segundo o presidente, é motivo de orgulho para toda a população. A tecnologia usada na produção agropecuária brasileira é reconhecida e até copiada no exterior. “Então, nós temos que ter consciência absoluta de que este é um grande momento para o Brasil”, comentou.

Fonte: Planalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!