A Prefeitura de Senador Canedo fala sobre acidente em reservatório
A Prefeitura de Senador informa que o desmonte e remoção do reservatório de água que caiu, na última quinta-feira (08) iniciou neste domingo (11), às 7h, e deve seguir durante aproximadamente três dias. A liberação da área foi autorizada pela Polícia Técnica Científica/PCGO neste sábado(10), que tem acompanhado o trabalho de perto e recolhido parte dos materiais para continuar a perícia.
No local, as equipe da Sanesc, Defesa Civil e Seinfra dão suporte à empresa contratada para a remoção, assim como para os moradores atingidos pela queda do reservatório. O prefeito Fernando Pellozo acompanhou de perto todo o processo durante a manhã deste domingo e prestou apoio à senhora Dalilia, mãe do Yuri, que se encontra hospitalizado. Ela é a moradora da casa mais atingida com o acidente. Fernando Pellozo determinou que a defesa civil da cidade preste todo apoio para a Dalilia durante a busca por documentos e objetos perdidos no local.
O prefeito Fernando Pellozo também determinou que todas as famílias atingidas continuem recebendo suporte da Prefeitura de Senador Canedo durante período indeterminado, até que tudo seja resolvido.
Entrevista prefeito Fernando Pellozo:
Entrevista Cainã Teodoro, presidente da Sanesc
Imagens de cobertura
https://drive.google.com/drive/folders/11uIgZkX1AGbeX69ronTqEcImCpvOokXw