Professor Dr. Milton Justus recebe título de cidadão goiano

De autoria do deputado Estadual, Delegado Humberto Teófilo, foi entregue na noite desta terça-feira (26), em sessão solene realizada no auditório da Faculdade FAP, o título de Cidadão Goiano, ao diretor-geral da instituição, professor Dr. Milton Justus.
Diversas autoridades estavam presentes na solenidade, entre elas os deputados Estaduais Delegado Humberto Teófilo e Virmondes Cruvinel, o ex-deputado Estadual, Ney Nogueira, o presidente da Fundação Educacional de Jataí, Cristiano de Oliveira, a vereadora de Piracanjuba, Cida do Carmindo, entre outros parlamentares.
Em seu pronunciamento o deputado delegado Humberto Teófilo fez menção às conquistas e realizações do professor Dr. Milton Justus e que possibilitaram a honraria.
“Durante estes mais de 30 anos dedicados à educação em todo o Brasil, o professor Milton Justus foi essencial para o desenvolvimento de cidades onde antes o ensino não chegava. Seu esforço e dedicação contribuíram para que hoje ele se tornasse um empresário de sucesso e que certamente vai trazer muito mais orgulho para nosso estado, agora que oficialmente é um cidadão goiano”, ressaltou.
O homenageado da noite Milton Justus agradeceu a homenagem e a presença de todos os convidados. Ele enumerou os esforços que foram necessários para grandes conquistas durante sua trajetória profissional e pessoal.
“Desde que decidi empreender na educação tinha como propósito fazer a diferença na vida das pessoas, possibilitar que sonhos fossem realizados por meio da educação. Eu sou a prova do quanto isso é possível. Eu sonhei com tudo que conquistei hoje e isso só foi possível porque nunca deixei de acreditar no poder transformador do ensino na vida das pessoas”, afirmou.
Diversas autoridades estaduais e regionais abrilhantaram o evento entre elas: Conselheira da Fundação Justus, dona Selma Justus; diretor acadêmico da FAP, professor Ms. Marcelo Mazza; os vereadores Deslley Tizil, Fernando Silva e Welton Silva; secretário de Administração da Prefeitura de Piracanjuba, Rodrigo Amorim; Conselheiro da OAB-Goiás, o advogado Carlos Cruvinel de Lima; presidente do CONSEG, Ailton Rosa dos Santos; Fernando Peres, ex-prefeito de Jataí, Conselheiro do CRA Goiás, Humberto Cândido, e demais convidados.