Em visita à Ceasa, Priscilla Tejota ouve demandas dos trabalhadores

A vereadora evidenciou a importância da conclusão do Cmei dentro unidade para atender às necessidades dos produtores

22 de março de 2019
por

A vereadora Priscilla Tejota (PSD) visitou na manhã desta sexta-feira (22) as Centrais de Abastecimento de Goiás (CEASA-GO). Recebida pelo presidente João Batista de Freitas Lemes, o encontro teve como objetivo conhecer a unidade e ouvir as demandas dos trabalhadores.

Durante a visita, a parlamentar conversou com produtores agrícolas e conheceu um pouco da rotina de trabalho de algumas agricultoras. Na ocasião, Priscilla reforçou a necessidade da conclusão do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) – obra que está sendo construída no entreposto – para trazer qualidade de vida  aos trabalhadores e promover maior vínculo entre empregado e empregador.

“A qualidade dos serviços prestados vai aumentar. A mãe que está com a criança no local que trabalha, por exemplo, com certeza produzirá ainda mais, vai se sentir mais tranquila”, salientou. “O projeto vai contribuir para que o trabalhador e o empresário sistematizem uma relação de confiança. Vou cobrar da prefeitura de Goiânia a conclusão urgente da obra”, completou Priscilla.

Entrevista

Antes de iniciar a visita à Ceasa, a vereadora Priscilla Tejota concedeu entrevista à rádio local para falar de sua atuação parlamentar, dos projetos em andamento e, ao final, deixou uma mensagem às mulheres trabalhadoras da central de abastecimento. “Quero deixar meu abraço a cada uma dessas trabalhadoras, guerreiras, especialmente nesse mês da mulher, pois sei que muitas delas levantam de madrugada para iniciar o trabalho que vai garantir o sustento de suas famílias”, externou.