HURSO abre Edital de Contratação para 58 vagas

28 de novembro de 2018

Já estão abertas as inscrições do edital para contratação de pessoal para o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), na cidade de Santa Helena. Há vagas para enfermeiro(a), cozinheiro (a), biomédico(a) terapeuta ocupacional, auxiliar de almoxarifado, assistente de laboratório, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, aprendiz administrativo, enfermeiro do trabalho e instrumentador cirúrgico. São 58 vagas, entre imediatas e cadastro reserva, com salários de até R$ 3.219,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro, pelo e-mail: curriculo@hursosantahelena.org.br.

Deverão ser preenchidos e enviados o formulário (Anexo II do Edital), ficha de inscrição e currículo profissional contendo histórico de experiências. O candidato deverá, ainda, anexar cópia simples de certificados, diplomas e certificações de capacitação. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente no HURSO, das 8h às 11h.

A seleção contará com análise curricular, prova escrita, entrevista comportamental/psicológica, entrevista técnica e análise documental. O cronograma das etapas e resultados e demais informações estão no edital que pode ser acessado pelo link:

http://hursosantahelena.org.br/transparencia-e-processos/

Os candidatos aprovados e classificados serão contratados sob Regime Jurídico CLT.