Mais de 4,8 mil estudantes já se cadastraram no Passe Livre Estudantil

Desde o dia 23 de julho até ontem (7), 4.863 mil estudantes já se cadastraram para ter acesso ao Passe Livre Estudantil. Segov relembra que prazo se encerra em 25 de agosto

8 de agosto de 2018

Desde o dia 23 de julho até ontem (7), 4.863 mil estudantes já se cadastraram para ter acesso ao Passe Livre Estudantil. Os dados abrangem a região metropolitana de Goiânia e os estudantes da cidade de Anápolis. “Já atingimos quase metade das inscrições previstas”, afirma o Superintendente da Juventude, Leonardo Felipe. Segundo ele, a expectativa é de que sejam realizados até 10 mil novos cadastros na região metropolitana de Goiânia e nas cidades de Anápolis e Rio Verde. No primeiro semestre deste ano, o quantitativo de cadastros foi de 86.101 novas inscrições.

O período de cadastramento continua até o dia 25 de agosto, data limite para solicitação do benefício neste segundo semestre. O cadastro pode ser feito no site da Secretaria de Governo (www.segov.go.gov.br) ou no da Superintendência da Juventude (www.juventude.go.gov.br). Para os estudantes de Anápolis e Rio Verde, o cadastramento deve ser feito em unidade do Vapt Vupt.

Os estudantes que já fizeram seu cadastro no início do ano não precisam se cadastrar novamente.

Para se cadastrar e ser beneficiado para o segundo semestre de 2018 é necessário estar regularmente matriculado em uma instituição educacional e preencher o cadastro no site.

Os documentos necessários são: cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço com data recente, comprovante de matrícula e foto 3×4 colorida com fundo branco.