Quem Somos

O Jornal Hora Extra é um jornal revista, no formato Germânico (24X46 cm), edição de 12 a 20 páginas e periódico, com sede própria na Avenida Goiás, nº 174. Ed. São Judas Tadeu, salas 1005 e 1006, Centro, Goiânia/Go, editado e administrado pela WM Gráfica e Editora Ltda.

Possui ampla circulação na Região Centro-Sul de Goiás, com foco em Morrinhos, Caldas Novas e Rio Quente. Circula com ênfase na capital – Goiânia e Região Metropolitana – e possui um perfil inovador e formador de opinião.

Escrito e elaborado por articulistas e jornalistas de renome estadual como Brasigóis Felício, Eliezer Penna e Magali Carnot, o Hora Extra tem dinamizado a imprensa em Goiás, fazendo a conexão comunicativa entre a região Centro – Sul e a capital.

O veículo tem, portanto, a necessidade de interagir com a comunidade, buscando ser um jornal de serviços, de informação, com matérias de cunho educativo e tendo por alvo a família, servidores públicos, médicos, turistas, estudantes, empresário e políticos.

Possui seções de Política (com exploração de temas municipais, estaduais e nacionais), de cunho analítico, uma coluna de notas, bastidores da política, além das editorias de Cidades, Economia, Social, Cultura, Saúde, Estado, Estudantil.

O Jornal Hora Extra circula com 10 mil exemplares, com distribuição gratuita e dirigida em todos os órgãos públicos municipais, estaduais e federais de Goiânia, em condomínios fechados, na rede hoteleira, faculdades, entidades de classe, comércio, panificadoras, restaurantes, livrarias, bancas de revista, salões de beleza, barbearias, imobiliárias e indústrias localizadas em toda região metropolitana.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!