Política

Presidente da sigla em Goiás vai representar os estados em grupo que discute aliança para eleições de 2022. Conversas serão ampliadas com Podemos, PSDB, MDB e PDT

O presidente do Cidadania em Goiás, vice-governador Lincoln Tejota, vai representar os estados na Comissão de Entendimento Político do partido. A formação do grupo foi definida pela Executiva Nacional, que aprovou também o indicativo de federação por 17 votos a 3.

O partido deve aprofundar as conversas com Podemos, PSDB, MDB e PDT e a expectativa é de que a definição de aliança aconteça em fevereiro. Além de Tejota, também integram a comissão Roberto Freire, presidente nacional do partido; Alessandro Vieira (SE), líder no Senado e pré-candidato do Cidadania à Presidência; Alex Manente (SP), líder na Câmara; Davi Zaia, secretário-geral; e Adão Cândido, secretário de Comunicação.

O grupo deve se reunir novamente no próximo dia 1º para analisar o andamento das tratativas.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!