Lissauer recebe presidente da AGR e discute demandas do setor energético no Estado

13 de fevereiro de 2019
por

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu no final da manhã desta quarta-feira, 13, o presidente da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Eurípedes Barsanulfo. Durante o encontro, diversos assuntos relativos às demandas do Estado foram colocados em pauta, entre eles, problemáticas relacionadas ao setor energético em Goiás.

Lissauer destacou a importância da reunião, afirmando que trabalhará junto à AGR para atender as necessidades do Estado. “Estamos com alguns problemas, principalmente com relação ao fornecimento de energia em Goiás e a Agência Goiana de Regulação será importantíssima para nos ajudar nessas questões. Tenho certeza que o presidente Barsanulfo colocará o órgão no caminho certo, em parceria com a Assembleia Legislativa defendendo os interesses da nossa população”, afirmou.

O presidente da AGR agradeceu a visita e disse estar à disposição para auxiliar o Legislativo goiano. “Muito me honra essa visita que estamos fazendo com o objetivo de reforçar as nossas relações, que são sólidas e ressaltar também que estamos programados para fazer um governo diferenciado. A AGR está às ordens da Alego e de todos os deputados para ajudá-los naquilo que for possível. O presidente Lissauer é uma pessoa que tem uma mentalidade política avançada e eu tenho certeza que, junto aos seus pares, fará uma boa gestão”, destacou Eurípedes.

Além de Barsanulfo, também participaram da audiência os deputados Dr. Antônio (DEM) e Lucas Calil (PSD).