Pesquisa Diagnóstico/DM: “estímulo para continuarmos trabalhando por Goiás”, diz Caiado

6 de agosto de 2018
por
Após a divulgação da primeira pesquisa de intenção de voto para o governo com a oficialização das candidaturas, Ronaldo Caiado (Democratas) afirmou que o resultado representa mais um estímulo para continuar trabalhando pelo povo goiano. O levantamento Diagnóstico/Diário da Manhã mostra Caiado na dianteira com 39,8% das intenções de voto; José Eliton (PSDB) e Daniel Vilela (MDB) com 12,5% e 12,4% empatados técnicamente; Kátia Maria com 5,4% e Wesley Garcia com 2,8%. Para o senador, os números refletem um sentimento de mudança da população do estado que pede por uma nova gestão mais transparente e voltada para os interesses da sociedade goiana.
“Sempre recebo os resultados das pesquisas com muita humildade. É um estímulo para continuarmos a percorrer o estado, mostrar nosso projeto, conversar com a população no sentido de mostrar que podemos promover as transformações que a sociedade tanto anseia por meio de uma administração transparente, com combate à corrupção e uma atenção especial as áreas sociais. Goiás pode dar o exemplo para o país de retomada do crescimento”, atestou o candidato.
“Em todos os quadrantes do estado escutamos o pedido de mudança da população. O goiano não aguenta mais ser assaltado pela mão pesada do estado por uma gestão que dilapidou o patrimônio do povo e que não vê o retorno nos serviços públicos mais básicos”, disse. A chapa encabeçada por Caiado foi confirmada no último sábado (4/08) com Lincoln Tejota (Podemos) como candidato a vice-governador, Jorge Kajuru (PRTB) e Wilder Morais (Democratas) para o Senado e mais 500 candidatos a deputados federais e estaduais. Ao todo, 13 partidos integram a coligação:  DEM, DC, PMB, PMN, PODE, PPL, PROS, PRP, PRTB, PSC, PSL, PTC e PDT.