Ronaldo Caiado e Wilder recebem títulos de cidadãos de Novo Gama

30 de maio de 2018
por

A Câmara Municipal de Novo Gama concedeu aos senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, ambos do Democratas, os títulos de cidadãos novogamenses. A honraria veio em reconhecimento ao trabalho da dupla em defesa da cidade e do Entorno do DF. O evento ocorreu na noite de terça-feira (29/5).

Ronaldo Caiado afirmou que Novo Gama e o Entorno sempre sofreram com o descaso do governo estadual. E que por isso fez questão de viver a realidade dos moradores para poder ajudar a mudar essa situação. “Podem ter certeza que vamos mudar essa realidade de Novo Gama. A cidade vai ser respeitada e tratada bem pelo governo, da mesma forma que Wilder e eu fazemos no Senado. Os moradores e lideranças terão portas abertas na administração em 2019 para solucionarmos os problemas locais. Vou cuidar bem de nossa cidade. Afinal, somos filhos dela ”, comemorou.
O senador Ronaldo Caiado, que é pré-candidato ao governo de Goiás, lembrou ainda da reunião recente que teve com o pré-candidato ao governo do DF pelo PR, Jofran Frejat, onde os dois assumiram o compromisso de tirar do papel o projeto que liga Luziânia e Brasília por meio de um VLT e BRT. O trem vai beneficiar Novo Gama e cidades goianas do Entorno Sul. “Vamos trabalhar em conjunto para dar dignidade a quem depende do transporte público e hoje fica três a quatro horas para chegar ao seu trabalho em Brasília. Mais de 60% dos trabalhadores de Novo Gama trabalham no DF”, disse.
Presidente da Câmara dos Vereadores de Novo Gama, Gessivan Diniz, destacou o trabalho dos senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais em defesa do município. “Os dois se preocupam de fato com o Entorno. Não é discurso, é prática. Eles atuam como filhos de Novo Gama. Enaltecem a comunidade. Agora eles são nossos irmãos em defesa do município”, diz.
O vereador Christovam Machado disse que Ronaldo Caiado vai fazer o governo de Goiás olhar mais para Novo Gama e para o Entorno. “A região está largada. Nossa esperança para mudar isso é Ronaldo Caiado. Precisamos nos unir em prol de um único objetivo: Ronaldo Caiado ter sucesso nessa caminhada”, disse.
O vereador José Pedro Neto disse que o sentimento de Novo Gama é pela mudança encabeçada por Ronaldo Caiado. Opinião compartilhada pelo vereador Raimundo Nonato. “Só Ronaldo Caiado tem o preparo para mudar Goiás”, justificou. “Nós podemos mudar a história de Novo Gama aliados ao projeto de Ronaldo Caiado. Ele poderia disputar a Presidência da República, mas Goiás precisa ser arrumado antes”, complementou.
“O Entorno quer Ronaldo Caiado porque ele é homem de compromisso! E por isso Novo Gama reconhece a sua liderança!”, disse o deputado estadual Dr. Antônio (Democratas).
Autor de emendas ao orçamento que ajudaram a melhorar a vida da população de Novo Gama, como os R$ 6,9 milhões viabilizados para conter as erosões do Lago Azul e Pedregal, senador Wilder Morais disse que há muito o Entorno não tinha dois senadores tão dedicados. “Ronaldo Caiado vai fazer muito pelo Entorno se chegar ao governo. E terá minha ajuda”, disse Wilder.
O evento contou ainda com a presença do ex-deputado Marcelo Melo, da presidente do PMB, Rosi Guimarães, da vice-prefeita de Luziânia, Professora Edna, vereadores e lideranças de todo o Entorno do DF.